Mesmo com o frio se aproximando, aumentou o número de casos de dengue no município de Herval d’ Oeste. O mosquito Aedes aegypti, parece estar se adaptando as temperaturas mais baixas em nossa região. Larva do mosquito Aedes aegypti, capturado pela vigilância ambiental do município. A agente da vigilância ambiental …
Leia mais
Rádio Líder