O Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) enaltece os primeiros atendimentos no Centro de Radioterapia, que está em funcionamento desde o dia 5 de junho em Joaçaba. Segundo a direção, os trabalhos têm ocorrido de acordo com as previsões, e todos os ajustes de rotina do serviço já foram efetuados para …
Leia mais
Rádio Líder