PRÓ-TÊNIS DE MESA DE JOAÇABA CONQUISTA MAIS SETE MEDALHAS NACIONAIS

Os atletas da Pró-Tênis de Mesa de Joaçaba participaram nos dias 3 a 5 de novembro em Concórdia de mais uma etapa do Circuito Nacional de tênis de mesa, sendo que conquistaram sete medalhas no total: uma de ouro, duas de prata e quatro de bronze.

Os medalhistas da equipe joaçabense foram: ouro para Roselei Lira (Veterana), pratas para Claudete Godoi (Veterana) e Diego Garcia (Sub-19) e os bronzes para Ubiratã Gonzales (Veterano), Luis Rodrigues (Absoluto A), Wellington Silva (Classe 10) e Charles Vieira (Classe 6), sendo que estes dois últimos são paratletas (portadores de necessidades especiais). Os próximos desafios da equipe de rendimento da entidade serão no JASC no final de novembro em Rio do Sul, e no campeonato brasileiro da modalidade em dezembro em São Paulo.

E para este próximo sábado à tarde (11 de novembro), a entidade está promovendo um torneio aberto para toda a comunidade da nossa região, que será realizado na AABB de Joaçaba (embaixo do Ginásio), nos seguintes horários:
• 13:30 hs para as crianças e adolescentes até 17 anos;
• 16:00 hs para duplas família (2 pessoas da mesma família);
• 17:00 hs para adultos (acima de 18 anos).

O evento é destinado para todas as idades e tem o objetivo de envolver a família na prática do esporte e fomentar ainda mais a modalidade. A inscrição é de R$ 15,00 (quinze reais) por participante e haverá cantina com mini-pizzas e bolos de chocolate, com o intuito de arrecadar recursos para os projetos sociais e de rendimento da entidade.

Maiores informações e inscrições poderão ser realizadas nos núcleos de iniciação (escolas e Centro de Treinamento) ou nas redes sociais da entidade: Instagram @aptmjoacaba ou facebook Pró Tênis de Mesa de Joaçaba.

Fonte: Nativa Comunicação

Veja agora

Mesa-tenistas de Joaçaba conquistam mais 21 medalhas estaduais

Os atletas da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba participaram de três competições estaduais nestes …