Homem sofre queimaduras em 50% do corpo após choque elétrico

Homem sofre queimaduras em 50% do corpo após choque elétrico
Homem sofre queimaduras em 50% do corpo após choque elétrico

Um homem teve aproximadamente 50% do corpo queimado após levar uma descarga elétrica na tarde desta segunda-feira (10) em uma empresa localizada na comunidade de Barro Preto, interior de Capinzal.

Egisto Vieira Sarmento, na companhia do genro e mais outros colegas realizava a concretagem de uma laje próximo a usina da empresa, quando sofreu choque na rede de alta tensão.

Em entrevista ao jornalismo da Rádio Capinzal, Adriano Francisco da Costa, relatou que o sogro ficou desacordado por cerca de 10 minutos, sendo que durante este tempo foi realizado massagem cardíaca até que finalmente o trabalhador retomou a consciência.

Sarmento sofreu queimaduras de segundo grau. Ele se encontrava a cerca de 10 metros do chão, situação que dificultou o trabalho dos Bombeiros.

Conforme o sargento Cristian Aurélio, foi necessário utilizar manobras de rapel para efetuar o resgate da vítima. Depois de imobilizado e acondicionado na maca, o trabalhador foi descido com segurança até a ambulância da corporação e em seguida encaminhado até a emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores.

Fonte: Jardel Martinazzo/Rádio Capinzal

Veja agora

Homem tem perna esmagada após manobra de caminhão em Erval Velho

Nesta terça-feira, 27, um homem de 37 anos teve sua perna esmagada por um caminhão …