Foram os gritos de um homem de 30 anos de idade que chamaram a atenção da guarnição do Corpo de Bombeiros na noite desta terça-feira, dia 12, no município de Iporã do Oeste. A vítima estava em frente ao quartel, com parte do corpo em chamas.
A equipe utilizou soro fisiológico e gaze para resfriar o homem e realizar os primeiros socorros, segundo informou a Rede Peperi. Os bombeiros relataram que a vítima sofreu queimaduras de terceiro grau em aproximadamente 75% do corpo. As chamas atingiram o tórax, costas, braços, pescoço e cabeça.
Durante o deslocamento ao hospital, o homem relatou à guarnição que tentou suicídio, utilizando gasolina e ateando fogo no próprio corpo. O motivo, ainda conforme o relato dele à equipe, seria um desentendimento com a companheira.
A vítima recebeu os primeiros socorros no hospital de Iporã do Oeste e seguiu para a UTI do Hospital Regional de São Miguel do Oeste, onde aguardava até a madrugada desta quarta-feira por uma vaga para ser transferido a uma unidade em Lages.