Homem é preso e confessa ter estuprado menina de 11 anos

Homem é preso e confessa ter estuprado menina de 11 anos
Homem é preso e confessa ter estuprado menina de 11 anos

Um homem de 25 anos foi preso preventivamente na noite de sexta-feira (13) suspeito de estuprar uma menina de 11, dois dias antes em Caçador, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou o crime.

O caso aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (11), na rua Alfredo Cachoeira, bairro Sorgatto. Conforme a polícia, a estrada é de chão e não tem moradores nas imediações.

“Para abordar a vítima, o agressor simulou que a sua Kombi havia estragado e quando ela passou por ele foi agarrada pelos braços e colocada dentro do automóvel. Segundo relatos da própria vítima, ele amarrou seus braços e amordaçou sua boca com uma fita adesiva”, afirma o delegado Fabiano Locatelli.

Depois do crime praticado dentro do veículo, o homem soltou a menina, que mora no mesmo bairro que ele. Por causa da violência sexual, ela precisou passar por cirurgia. O delegado acredita que o homem já sabia o trajeto que a menina fazia para ir para casa.
Prisão

O homem foi detido em frente a sua residência, no bairro Sorgatto, por estupro de vulnerável. Conforme a Polícia Civil, ele disse que conhecia a vítima apenas de vista.

A Kombi também foi apreendida e periciada por peritos criminais do IGP de Caçador. O suspeito, que foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador, já tinha uma passagem por ameaça.

Fonte,Rádio Tangará.

Veja agora

PM recupera motocicleta furtada. Proprietário ainda não havia percebido o furto

Uma motocicleta foi recuperada na noite desta quarta-feira(23/05) pela Polícia Militar de Herval d’Oeste, num …