Joaçaba conquista 4 medalhas nacionais no Badminton

A Associação Meio Oeste de Badminton (AMOB) representou o município de Joaçaba na III Etapa Nacional nos dias 13,14 e 15. A etapa aconteceu nas dependências do Santa Mônica Clube de Campo, em Curitiba/Paraná. A equipe conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Joaçaba e dos patrocinadores: Andrade Acabamentos, Academia Personal Fitness e Agência Nativa.

 Essa foi a maior delegação da associação em campeonatos nacionais.
Essa foi a maior delegação da associação em campeonatos nacionais.

Foram disputados jogos nas categorias Principal e Jovens, nas modalidades Simples Masculina (SM), Simples Feminina (SF), Duplas Masculina (DM), Feminina (DF) e Mista (DX), sendo que os resultados obtidos no torneio contam pontos para o Ranking Nacional das categorias Principal e Jovem, que classifica para a seleção brasileira.

A equipe de Joaçaba contou com a participação de oito atletas quatro masculinos: Erick Costa, Bernardo Perotto , Matheus Costa e Thiago Freitas e quatro femininos: Gabriela Oliveira, Jamilly Enderle, Maria Zílio e Letícia Andres além dos técnicos: Felipe Burtuluzzi e Anderson Andres. Essa foi a maior delegação da associação em campeonatos nacionais.

A AMOB conquistou quatro medalhas: ouro na Dupla Feminina Sub11, ouro na Dupla Mista Sub11, bronze na Individual Feminina Sub11 e bronze na individual Masculino Sub11. Com o resultado a associação garantiu a participação no Sul Americano que será realizado no Rio de Janeiro no mês de dezembro.

Fonte: Nativa Comunicação

Veja agora

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

Na noite dessa segunda-feira (22) na BR-101, em Paulo Lopes, policiais rodoviários federais abordaram uma …