Homem é preso após agredir companheira

Um homem foi preso após agredir a companheira na noite de domingo (16) no centro de Capinzal. A ocorrência, que eleva o índice de violência domestica no município, foi registrada por volta das 20h30min na Rua Dona Linda Santos.

Chegando ao local a guarnição constatou que o casal estava dentro da residência em um atrito verbal. Os militares solicitaram para que abrissem a porta, ordem que foi acatada, porém, ao abrir a porta da residência, foi constatado alguns sinais de embriaguez do masculino. Além disso, a vítima também apresentava o psicológico abalado, nervosismo e lágrimas nos olhos. 

Questionada sobre o ocorrido, a mulher disse que foi agredida pelo seu companheiro com mordidas, tapas, socos, chutes, puxões de cabelo e que não aguentava mais viver nessa situação. A guarnição, por risco a integridade física da feminina e dos próprios militares, deu voz de prisão ao masculino.

Ambos foram conduzidos ao Hospital Nossa Senhora das Dores para realizar o atendimento médico necessário e posteriormente a delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para realizar os procedimentos cabíveis após a lavratura da prisão em flagrante.

Fonte: Rádio Capinzal

Veja agora

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

Na noite dessa segunda-feira (22) na BR-101, em Paulo Lopes, policiais rodoviários federais abordaram uma …