Garoto de Videira com câncer recebe surpresa de Policiais Militares

Garoto Iury Peixoto de Sousa recebe surpresa dos Policiais
Garoto Iury Peixoto de Sousa recebe surpresa dos Policiais

Um tratamento contra o câncer, o pequeno Iury Peixoto de Sousa, 10 anos, está afastado das aulas na Escola Municipal Prefeito Paulo Fioravante Penso, em Videira. Mas, para não deixar de estudar, tem acompanhado algumas atividades de casa. É o caso dos ensinamentos do Programa Estadual de Resistência às Drogas (Proerd) da Polícia Militar (PM). Ricardo Sousa, um dos policiais integrante do projeto, ia até a residência dele para ministrar as lições a pedido do próprio estudante.

Para retribuir a dedicação do garoto, o Proerd fez uma festa surpresa de aniversário para ele neste domingo à tarde. O garoto completou 10 anos no dia 1º de dezembro. Além da confraternização, Iury ganhou um presente inesperado: em vídeo, três jogadores do Atlético-MG, seu time do coração, mandaram mensagem para ele. Valdivia, Gabriel e Fred enviaram palavras para o pequeno torcedor.

No final do vídeo, ele recebeu das mãos de um dos policiais uma camiseta do Atlético-MG autografada por todos os jogadores do clube. Veja abaixo o momento da surpresa:

Fonte:Tropical FM

 

Veja agora

Joaçaba Futsal disputa a Superliga Gazin de Futsal

O Joaçaba Futsal segue a preparação para as principais competições do ano e, a partir …