ACIOC apresenta resultados da Feira GERA para vereadores

De forma transparente, a Comissão Central Organizadora da Feira GERA 2017 – Negócios, Inovação e Tecnologia, promovida pela ACIOC, realizou nos meses de novembro e dezembro a apresentação dos resultados colhidos durante o evento para os vereadores dos municípios de Joaçaba e Luzerna.  A iniciativa faz parte do modelo de gestão transparente adotada pela atual diretoria da Associação Empresarial e pela Comissão da Feira GERA aos municípios que aportaram recursos para a realização do evento.

ACIOC apresenta resultados da Feira GERA para vereadores
ACIOC apresenta resultados da Feira GERA para vereadores

Em Luzerna, a apresentação dos resultados foi feita no dia 27 de novembro pelo gerente executivo da ACIOC, Angelo Radavelli. Em Joaçaba, as informações foram repassadas aos vereadores pela presidente da ACIOC, Tânia Durigon e pela presidente da Comissão Central Organizadora da Feira GERA, Rosane Kunen.

Durante as duas apresentações realizadas, os vereadores de ambos os municípios valorizaram a iniciativa, parabenizaram a ACIOC pela realização do evento e mostraram-se comprometidos com a realização de outras atividades voltados ao fortalecimento da cultura da inovação e tecnologia em nossa região.

A próxima edição da Feira GERA está prevista para acontecer em 2019 na abertura das comemorações dos 80 anos da ACIOC.

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Ascom Acioc

Veja agora

PP realizou encontro das Mulheres Progressistas em Herval d’Oeste

Na tarde do último sábado (02) o Partido Progressista (PP) de Herval d’Oeste realizou na …