Funcionário é encontrado morto na BRF de Capinzal

O corpo de um funcionário da BRF de Capinzal foi encontrado boiando na noite desta quinta-feira (15) dentro de uma cisterna de uma estação de tratamento de água da empresa. A informação foi confirmada ao jornalismo da Rádio Capinzal pelo delegado da Comarca, Roberto Carpeggiani Moreira.

15_03_2018_nmancige

D acordo como delegado, o corpo do homem, identificado por Adão Pedro Pereira de Morais, 47 anos, foi localizado por volta das 20h por outro funcionário da empresa, no momento em que seria feita a mudança de turno.

O IGP recolheu o corpo e a autópsia apontou afogamento como causa da morte do trabalhador. O órgão analisa agora vestígios deixados no local para posterior repassar o laudo à Polícia Civil, que fará a investigação para apontar as circunstancias da morte.

NOTA À IMPRENSA

A BRF lamenta o ocorrido e informa que permanece à disposição das autoridades para auxiliar no processo de investigação do caso. Neste momento, é prematuro afirmar o que motivou o fato. O caso receberá atenção especial da companhia, que já mobilizou uma equipe para acompanhar e colaborar com as investigações.

Fonte: Jardel Martinazzo/Rádio Capinzal

Veja agora

Homem é condenado a 76 anos de prisão por abusar das três sobrinhas e cachorro em Capinzal

Uma filmagem feita por um morador de Capinzal desencadeou uma ação penal do Ministério Público …