A Casa dos Gigantes tremeu na noite do domingo (03), com a vitória do Unoesc …
Leia maisCaso raro: paciente relata ter sido infectado pelo novo coronavírus por duas vezes nos últimos meses
Um morador de Concórdia relatou ao jornalismo da Atual FM ter sido infectado duas vezes pela Covid-19. Seria um dos poucos casos registrados em Santa Catarina, talvez, no Brasil. Nas últimas horas Edson Sganderla manteve contato informando que por duas vezes precisou ficar afastado das atividades e, em isolamento social, …
Leia mais
Rádio Líder














