Fiat Argo foi eleito a “Melhor Compra de 2017” pela revista Quatro Rodas

O modelo recebeu o prêmio entre os carros com valores de até R$ 50 mil pela revista Quatro Rodas. Fiat Argo é o carro que muda sua rotina, proporciona conforto e segurança no seu dia a dia e por todos estes motivos é a Melhor Compra de 2017.
Acertar na hora da compra é tão importante quanto economizar. Com esse pensamento a revista ‘Quatro Rodas’ realiza um trabalho de comparação entre todos os modelos de carros do mercado, separando-os por categorias e analisando profundamente cada vantagem e desvantagem que o modelo proporciona.
A parte mais interessante é que a publicação é feita em clima de vida real, aquela troca de informação que normalmente acontece entre amigos ou família, de que um modelo desvaloriza muito, outro o seguro tem o valor mais alto, ou ainda a manutenção ou troca de peças é mais cara. Pensando nisso a revista analisa alguns tópicos de cada modelo e monta um ranking apontando a compra mais vantajosa.
Preço – O valor utilizado como referência é sempre o que consta na tabela oficial divulgada pelo fabricante ou importador.
Desvalorização – Calculada pela agência AutoInforme, a taxa indica quanto deprecia um modelo 0 km depois de 12 meses de uso.
Seguro – A cotação é fornecida pela Bidu Corretora, que divulga o menor valor de cálculo entre as principais seguradoras do mercado. O perfil básico adotado é o de um homem casado, 35 anos, sem filhos, com garagem em casa e no trabalho, ambos em São Paulo.
Rede – Número de autorizadas/índice de satisfação da rede na pesquisa Os Eleitos 2016, da Quatro Rodas, avaliada pelos donos dos 45 carros mais vendidos do país.
 
Reparabilidade – Pontuação calculada pelo Cesvi, que avalia o custo médio de reparação dos principais modelos vendidos. Quanto menor o índice, mais barato é o conserto.
Equipamentos – Principais itens de série, ar-condicionado, direção hidráulica, elétrica ou eletro–hidráulica, vidros elétricos, sistema de auxílio de estacionamento, como sensores ou câmera de ré, câmbio automático ou automatizado, controle de estabilidade e multimídia. Os itens airbag e ABS são de série, obrigatórios por lei.
Peças – Cesta com as peças mais utilizadas na manutenção do veículo. Os preços foram fornecidos pela Suiv (Sistema Unificado de Informações Veiculares).
Revisões – Valor das inspeções previstas no plano de manutenção pelo fabricante ou importador até os 60.000 km ficha técnica – Informações da versão, divulgadas pelo fabricante ou importador.

Analisando os pontos acima e comparando com os itens da categoria de valor máximo de R$ 50 mil, o Fiat Argo destacou-se perante os demais, obtendo a primeira posição como a melhor opção de compra para um hatch, sendo assim o carro que traz mais benefícios para o consumidor em um contexto geral.

Fiat Argo: Um Hatch Premium em todos os sentidos: Estilo, Tecnologia, Conforto, Performance, Esportividade e Segurança. Seis atributos que definem muito bem o Fiat Argo.

Veja agora

Policiais Militares recebem homenagem por salvar mulher que foi esfaqueada pelo companheiro em Herval d’Oeste

Foi aprovada por unanimidade na sessão da última segunda-feira (06), a Moção de Aplauso nº …