Elemento armado assalta farmácia em Capinzal

Elemento armado assalta farmácia em Capinzal
Elemento armado assalta farmácia em Capinzal

Uma farmácia foi assaltada na noite desta sexta-feira (23) no Acesso Cidade Alta, em Capinzal. O fato ocorreu por volta das 20h40min no bairro São Cristóvão, proximidades do trevo de acesso ao município de Piratuba.

Os militares foram informados que um masculino de aproximadamente 1,80 de altura, de pele morena e com o rosto coberto, adentrou na farmácia de posse de um revólver cromado e obrigou o atendente a entregar o dinheiro, cerca de R$ 200,00, e o celular. O elemento usava um moletom e calça jeans na cor cinza. Junto com o smartphone havia o cartão de crédito e a carteira de identidade do funcionário. Durante a ação, o assaltante chegou a se alterar, diante da pequena quantidade de dinheiro que havia no caixa.

A guarnição realizou rondas, mas não localizou o suspeito, que segundo informações chegou a pé e se evadiu em direção ao centro. Foi confeccionado o boletim da ocorrência e o caso será repassado à Polícia Civil, juntamente com as imagens de segurança do estabelecimento, que poderão colaborar na identificação do criminoso.

Fonte: Jardel Martinazzo/Rádio Capinzal

Veja agora

Treinamento prepara profissionais da educação de Joaçaba para situações de emergência nas escolas

Nesta segunda-feira (26), a Secretaria de Educação de Joaçaba promoveu um treinamento intensivo envolvendo mais …