Cemitério de Herval d’Oeste recebe melhorias para o Dia de Finados

Na próxima quarta-feira (02), os cristãos dos países ocidentais, tradicionalmente, deslocam-se até os cemitérios em momentos de oração aos entes falecidos. Em Herval d’Oeste, um intenso trabalho está sendo desenvolvido para oferecer a melhor condição de visitação no Cemitério Nossa Senhora da Glória.

cemi-04
Local recebeu diversas melhorias

O local passou por diversas melhorias, principalmente em relação ao embelezamento, limpeza e conservação. Os trabalhos foram realizados e coordenados por Amarildo Soares de Lima, popular Coco. De acordo com as informações repassadas, foram diversas semanas dedicadas a limpeza e preparação do espaço.

Missa de Finados acontecerá no Cemitério

A partir das 08h, o Padre Davi Lenor celebrará a Missa de Finados no Cemitério Nossa Senhora da Glória. Como aconteceu nos últimos anos, a Missa acontecerá em frente a Casa Mortuária com a disponibilidade de sanitários para as pessoas que participarem da Celebração.

Vandalismo ainda causa transtornos

Apesar de todo o trabalho de limpeza e embelezamento, continuam constantes as reclamações da comunidade sobre a onde vandalismo que há tempos atinge o Cemitério Nossa Senhora da Glória. Apesar de existir uma câmera de segurança próxima do local, o problema persiste e até o momento nenhuma ação eficaz buscou resolver o problema.

Veja agora

Secretaria de Assistência Social inaugura CREAS em Joaçaba

A Secretaria de Assistência Social de Joaçaba celebrou hoje (23) a inauguração do Centro de …