Buscas por corpo de jovem que morreu afogado em Herval segue nesta segunda (31)

O Corpo de Bombeiros retomará na manhã de hoje o corpo de Cristian Lebercuchen Velho, 17 anos, que morreu afogado nas águas do Rio do Peixe, em Herval d’Oeste, na tarde do domingo (30). As buscas foram encerradas na tarde de ontem após intensas buscas realizadas pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros, soldado Rodrigues e aspirante Franz, sem sucesso devido as águas turvas do rio.

Fato aconteceu na tarde de domingo (30)

corpo-02
Jovens estavam nadando nas águas do Rio do Peixe quando um deles desapareceu nas águas do Rio do Peixe/ Foto: Caco da Rosa

Segundo as informações publicadas pelo Portal Caco da Rosa, um adolescente morreu afogado por volta das 14h20min deste domingo (30) no Rio do Peixe, próximo a ponte Jorge Lacerda, entre Joaçaba e Herval d´Oeste. De acordo com informação de populares, três jovens estavam fazendo a travessia do rio, local conhecido como “Prainha”, quando um deles submergiu nas águas.

Bombeiros se deslocaram rapidamente ao local, sendo que um soldado entrou nas águas como uma boia na tentativa de socorrer o adolescente, mas não conseguiu encontrá-lo.

Veja agora

Bombeiros atendem princípio de incêndio em estabelecimento comercial de Joaçaba

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 22h desta quinta-feira, 29, para …