Casal fica gravemente ferido em colisão na BR-282, em Joaçaba

Um casal ficou gravemente ferido em uma colisão entre veículos ocorrida por volta das 17h40min deste domingo (17) na BR-282, em Joaçaba. As vítimas estavam em um Fiat Uno, placas MHG-2393 de Joaçaba, que fazia sentido Catanduvas/Joaçaba quando foi surpreendido em uma curva pela Toyota Hilux com placas de Erechim/RS, próximo a entrada do Distrito de Nova Petrópolis.

Casal fica gravemente ferido em colisão na BR-282, em Joaçaba
Casal fica gravemente ferido em colisão na BR-282, em Joaçaba

De acordo com informações, a caminhonete atingiu o Uno após aquaplanar e rodar na pista. A Hilux ainda despencou em um barranco.

A carona do Fiat Uno, Andréia Corso, 26 anos, foi socorrida inconsciente pelo SAMU, enquanto que motorista, Randi Trindade, 30 anos, teve que ser desencarcerado das ferragens do carro pelos Bombeiros. Ele apresentava fratura exposta em uma das pernas. A caminhonete era ocupada por cinco pessoas, sendo que apenas uma precisou de atendimento. As três vítimas, que ainda não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhadas ao Hospital Universitário Santa Terezinha (Hust).

A Polícia Militar prestou apoio para controlar o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para registrar a ocorrência.

Fonte: Caco da Rosa

Veja agora

250 Alunos da Rede Municipal de Ensino de Joaçaba se Formam no Projeto Bombeiro Mirim

O Projeto Bombeiro Mirim tem como objetivo proporcionar uma experiência educativa e formativa para as …