Casal de Videira morre em acidente na SC-390 em São Joaquim

Casal de Videira morre em acidente na SC-390 em São Joaquim
Foto: Notiserrasc

O acidente envolveu um caminhão Ford Cargo com placa de Videira, que seguia no sentido de Bom Jardim da Serra para São Joaquim e acabou perdendo o controle em uma curva, resultando no tombamento do veículo.

Segundo relatos de uma testemunha ocular, o caminhão estava carregado de maçãs e transportava duas pessoas, um homem e uma mulher, que infelizmente perderam suas vidas no acidente.

O motorista do caminhão, Ildo Pitt de 59 anos e sua esposa Marilse Pitt de 57 anos moradores de Videira, moradores da comunidade de Lourdes, morreram no local presos entre as ferragens do veículo.

As equipes de resgate foram acionadas e trabalharam incansavelmente por quase duas horas para retirar os corpos das vítimas que ficaram presos nas ferragens do veículo. Com o auxílio de um caminhão muck e equipamentos especializados, os corpos foram finalmente removidos.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRV) estava presente no local para realizar os procedimentos necessários e garantir a segurança da área.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionado para realizar a perícia no local do acidente e recolher os corpos, que serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

As causa do acidente estão sendo apuradas e a identidade das vítimas não foi informada.

Este trágico incidente serve como um lembrete da importância da segurança nas estradas e da necessidade de precaução ao dirigir, especialmente em trechos com curvas acentuadas.

A comunidade local e as autoridades lamentam profundamente a perda das vidas neste acidente e prestam suas condolências às famílias das vítimas.

A Cerimônia de despedida acontece na Igreja da Comunidade de Lourdes a partir das 16h desta quinta (29), seguida do sepultamento no cemitério da localidade.

Fonte: RBV

Veja agora

Casa é destruída por incêndio em Joaçaba

Uma casa foi destruída por um incêndio na manhã desta sexta-feira (19/04), em Joaçaba. O …