Carboni prestigia Concórdia em seu 83º aniversário

Neste final de semana, a Carboni homenageou em grande estilo o 83º aniversário de Concórdia-SC, no Oeste Catarinense. A empresa preparou um vídeo com entrevistas e registros históricos do município e reuniu mais de 300 transportadores na Festa Nacional do Leitão Assado, a tradicional Fenal que aconteceu no Parque de Exposições de Concórdia.
O vídeo foi lançado na quinta feira (28) e logo se espalhou pelas redes sociais, impactando todo o Sul do Brasil, resgatando o orgulho do povo de Concórdia e também emocionando os que não moram mais nessa cidade.
Algumas das pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do município concederam seus depoimentos para a construção deste material. Participaram o médico e ex-vereador de Concórdia, Adelmo Budant, o empresario, Sergio Domingos Radin, o empresário Octaviano Zandonai, o comunicador Noé de Vargas, e o Pároco Davi Luiz Finger.
Sergio Radin disse que Concórdia é a cidade que lhe deu todo o amparo que precisou. “Não tem como olharmos para esse dia 29 de julho e não dizer para Concórdia, muito obrigado, somos protetores dessa cidade estamos aqui procurando contribuir para o desenvolvimento dela”, falou Radin.0021 - FENAL

Veja agora

Pessoas flagradas com bebidas alcoólicas ou causando danos às praças de Joaçaba serão multadas

No intuito de fomentar a integração comunitária, o lazer e o bem-estar da população, a …