Caitá divulga imagens do novo empreendimento em Joaçaba

A direção da rede Caitá divulgou oficialmente nesta manhã as imagens do projeto que mostram como será o centro comercial que será instalado no Acesso Adolfo Zigelli, ao lado da megaloja recém inaugurada da Havan, no espaço que abrigava a empresa Wieser e Pichler.

A direção da rede Caitá divulgou oficialmente  as imagens do projeto
A direção da rede Caitá divulgou oficialmente as imagens do projeto

Antes mesmo das obras começarem as salas comerciais que acompanharão o supermercado já estão todas alugadas. Serão oferecidos vários serviços no local, muitos que hoje só são encontrados no centro da cidade, como farmácia e lotérica, além de lojas de outros segmentos que complementem a atividade do supermercado.

Mesmo há mais de 6 meses para a inauguração não existem mais salas para alugar no centro comercial e o empresário destacou a força empreendedora de Joaçaba.

WhatsApp Image 2017-12-08 at 11.46.45

“Isso é bom por que mostra a capacidade empreendedora da cidade de Joaçaba. Se empolgaram com a vinda da Havan, com o projeto. Mas, não só isso, é a cidade se empolgando e investindo, isso gera recursos, riqueza, desenvolvimento e vai fazer Joaçaba crescer” destacou o  empresário Juliano Zandonai.

Veja agora

Bombeiros atendem princípio de incêndio em estabelecimento comercial de Joaçaba

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 22h desta quinta-feira, 29, para …