Boca é eleito novo presidente da Câmara de Herval d´Oeste

18_12_2017_dlggefed

O vereador Valdenir Antônio Rodrigues (PP), o Boca, foi eleito na noite desta segunda-feira (18) presidente da Câmara de Vereadores de Herval d´Oeste. A única chapa inscrita teve apenas um voto contrário, do vereador Sérgio Moacir do Nascimento (Serginho), que tinha a pretensão de ser candidato.

“Havia um acordo firmado entre a coligação vencedora das eleições para que eu fosse o presidente, mas tem político que age nos bastidores. Tentam estragar a coligação em troca de cargos. Infelizmente existe esse tipo de político, por isso voto contra. Prefiro perder todos os anos, mas não vou me calar”, desabafou Serginho.

Em seu discurso como novo presidente, Boca antecipou algumas mudanças para o próximo ano. “Vou conduzir a Câmara com honestidade e moralidade, sem favorecer qualquer sigla. Já quero que todos fiquem cientes de algumas mudanças que vou implementar. As  diárias estão suspensas, os projetos do Poder Executivo só serão aceitos com 48h de antecedência, pois as comissões tem prazo para dar o parecer, isso faz parte do Regime Interno e temos que começar a cumprir”, anunciou o presidente eleito, ao agradecer a confiança dos colegas.

WhatsApp Image 2017-12-18 at 22.37.08

Composição da Nova Mesa Diretora

Presidente: Valdenir Antônio Boca Rodrigues (PP)

Vice-presidente: Vanderlei Antunes da Silva (PR)

1º Secretário: Adelar José Provenci – Kiko (PR)

2º Secretário: Diego Costa (PP)

Fonte: Caco da Rosa

Veja agora

Trecho da SC-355 entre Catanduvas e Jaborá fica interditado nesta terça-feira (23)

Foto: Divulgação / SIE A Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa que a SC-355, …