A quinta-feira (4) teve ar de solidariedade em Joaçaba. Envoltos pela mesma causa e abraçados pela solidariedade, empresários do Núcleo de Gastronomia da ACIOC com o apoio de diversas empresas da região, realizaram a Ação de Solidariedade em prol da Pizzaria Destac, destruída por um incêndio na madrugada do dia 26 de abril.
Das 11h às 16h, 2 mil cachorros-quentes foram consumidos pelo público que lotou o Brollo Drive-In, local cedido para a realização da Ação Social. Toda a renda será destinada para a reconstrução estrutural e financeira do empreendimento gastronômico destruído por um incêndio.
“A mão solidária da nossa comunidade se estendeu e conseguimos bater a nossa meta e comercializar os 2 mil cachorros-quentes que nos propusemos. Com certeza, o sentimento é de gratidão por mais esta prova de amor ao próximo. De coração, muito obrigado a todos que acreditaram no projeto: ACIOC, Núcleo de Gastronomia, empresários, colaboradores e apoiadores que tornaram um sucesso a nossa Ação de Solidariedade”, destacou Marcelo Brollo, coordenador do Núcleo de Gastronomia.
Para Márcia Frizon, uma das proprietárias da Pizzaria Destac, gratidão é a palavra de ordem. “Nós, da Família Destac, queremos agradecer à ACIOC, Núcleo de Gastronomia, empresas e comunidade em geral que abraçou a causa e colaborou com esta Ação Social. Todas as palavras e mensagens de apoio nos deixam mais fortes na reconstrução deste projeto que há seis anos estava sendo criado em Joaçaba. Agradecemos do fundo do coração o empenho e dedicação de cada pessoa, muito obrigado”, declarou.
De acordo com Tânia Durigon, a Ação de Solidariedade reforça o objetivo do Associativismo. “A Associação Empresarial faz parte da sociedade e, por esse motivo, nos comprometemos também com as causas sociais. O que aconteceu neste dia em Joaçaba é, com certeza, a prova de que o associativismo é o caminho para o desenvolvimento das empresas, região e da sociedade. Parabéns a todos pela dedicação e contem sempre com a ACIOC, pois juntos seremos sempre A Confiança que Leva ao Crescimento”, finalizou.
Fonte: Angelo Junior Radavelli/Ascom ACIOC