Ação da polícia termina com um homem baleado em bairro de Joaçaba

Um homem foi baleado após trocar tiros no final da tarde de hoje no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Joaçaba. A troca de tiros aconteceu durante uma operação policial contra o tráfico de drogas.

Ação da polícia termina com um homem baleado no bairro Nossa Senhora de Lourdes
Ação da polícia termina com um homem baleado no bairro Nossa Senhora de Lourdes

A operação foi comandada pelo Delegado Regional André Cembranelli e foi deflagrada após várias denúncias de intenso tráfico de drogas no local. Os traficantes estariam desfilando com armas de fogo em meio aos moradores, causando pânico na comunidade e ameaçando os vizinhos. Na operação um dos suspeitos, portando duas armas de fogo, apontou a arma em direção aos policiais e foi baleado. O homem tem 37 anos e condenações pelo crime tráfico e crimes diversos.  Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e várias petecas de cocaína prontas para a venda.

O homem foi socorrido pelos Bombeiros e conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha, onde permanece em observação.

Na residência onde era realizado o tráfico de drogas, os policiais ainda acharam uma balança de precisão, utilizada para pesar a droga para a venda.

Veja agora

Mulher é presa após furtar TV do CREAS de Herval d’Oeste

Por volta das 02h20 desta sexta-feira (12/07) a Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento …