Morre mulher que foi esfaqueada pelo ex-companheiro em Videira

Foto: Funerária São Judas Tadeu

A mulher que foi esfaqueada pelas costas por seu ex-companheiro no início da manhã desta segunda-feira (29) em Videira teve sua morte confirmada. Ela havia sido conduzida em estado grave ao hospital pelo SAMU. A vítima foi identificada como Camila Corrêa, 26 anos. Camila era mãe de dois filhos, sendo um de dois e outro de sete anos. O corpo foi encaminhado ao IML de Campos Novos.

O velório foi na Capela Mortuária de Água Doce e o seu sepultamento aconteceu no Cemitério São Francisco de Assis.

Saiba mais

Uma ocorrência movimentou a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu na manhã desta segunda-feira (29) em Videira no bairro Carboni, rua Severino José Pasqual. Por volta das 7h15 da manhã um homem de 36 anos desferiu vários golpes de faca na ex-companheira de 26 anos, que não queria mais reatar o relacionamento.

De acordo com informações coletadas no local, o autor estava desde sexta-feira (26) na residência, e hoje pela manhã, após a mulher ter tomado café e ido pegar a roupa para ir ao trabalho, o homem atacou a vítima pelas costas.

Um homem que morava também na residência, padrasto do autor, tentou segurá-lo, mas sem êxito. A mulher acabou caindo na área externa da casa. O autor, ao sair da casa, desferiu vários golpes de faca em seu próprio pescoço, vindo a cair próximo à rua.

A mulher foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital com ferimentos cortantes nas costas. O homem foi encaminhado ao hospital pelos bombeiros apresentando ferimento cortante no pescoço. Após a entrega das vítimas no hospital, as equipes de resgate ajudaram a equipe médica na ressuscitação cardiopulmonar da mulher.

Ainda, de acordo com informações apuradas no local, o autor do crime estava separado da vítima há cinco meses e a vítima já havia registrado uma medida protetiva contra o autor.

A Polícia Militar efetuou registros fotográficos da cena e resguardou o local. A Polícia Civil assumiu as investigações sobre o fato.

Fonte: RBV

Veja agora

Clube de tiro de Herval d’Oeste onde partiu disparo que atingiu criança era usado por clientes sem supervisão, diz polícia

Criança foi atingida de raspão por disparo ao brincar perto de clube de tiro em …