Na tarde desta segunda-feira (4), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de sequestro em Caçador. Deivison Martins Batista, de 22 anos, teria sequestrado o próprio filho, após o fim de um relacionamento com a mãe da criança.
De acordo com informações, Deivison e sua esposa estavam em processo de separação. Durante a tarde, ele teria se deslocado até a casa da mulher e depois de agredi-la fugiu com a criança em um caminhão da empresa em que trabalha, dizendo que iria matá-la. Desesperada, a mulher repassou a situação através do 190 a Central da PM, a qual empenhou diversas viaturas para tentar localizar o indivíduo.
Por volta das 17 horas, uma guarnição encontrou o suposto caminhão abandonado na Rua Pedro Mello e com informações de populares, cercou a região de mata onde ele teria sido visto entrando com a criança. Se sentindo acuado, o elemento entregou ao menino de seus meses na casa de familiares, mandando que a entregassem à polícia, e em seguida fugiu em direção a Epagri portando uma arma de fogo.
Em um determinado momento das buscas, policiais avistaram o indivíduo correndo por entre as residências, próximo a uma das fábricas do Tedesco. Ele chegou inclusive a efetuar pelo menos quatro disparos de arma de fogo na direção dos policiais, mas não chegou a atingi-los. Depois disso não foi mais localizado.
Informações que possam levar ao paradeiro de Deivison, podem ser repassadas ao 190 da Central de Operações da Polícia Militar.
Fonte: Diário do Rio do Peixe