Homens mortos em confronto com a polícia já tinham participado de assalto na região

Foram identificados os dois homens mortos na tentativa de assalto que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (4), em Brunópolis. Trata-se de Agnaldo Matias Junior de 20 anos, e Tcharles Motta da Silva de 30 anos, ambos naturais do município de Lages.

Homens mortos em confronto com a polícia já tinham participado de assalto na região
Homens mortos em confronto com a polícia já tinham participado de assalto na região

Os homens, que estavam fortemente armados e foram mortos após troca de tiros com a polícia, que frustrou o assalto, já tinham a vida ligada ao crime. De acordo com a polícia, Agnaldo Antônio Matias Junior, havia sido preso no dia 15 de dezembro do ano passado pela Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Joaçaba em Lages, pelo furto ao frigorífico Bazotti na comunidade de Barra Fria, interior de Erval Velho, em junho de 2016. Já Tcharles Motta da Silva, estava com mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Herval d’ Oeste pelo mesmo crime.

Relembre

Foram encontrados uma Pistola calibre 380, 39 munições intactas, 3 carregadores municiados
Foram encontrados uma Pistola calibre 380, 39 munições intactas, 3 carregadores municiados

Uma quadrilha de assaltantes trocou tiros com a polícia na madrugada desta segunda-feira (04), e dois dos bandidos acabaram sendo baleados e mortos no confronto com os policiais militares.

Segundo relato do Capitão Rodrigo Pedroso, Comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Campos Novos, seis homens armados, inclusive com fuzis, tentaram assaltar a filial da Copercampos do município de Brunópolis e quando chegaram no município, já foram recebidos a bala pelos assaltantes, houve intensa troca de tiros e um dos bandidos morreu no local. Por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira, o corpo de um segundo assaltante foi localizado nas proximidades de onde teria acontecido o assalto com o dinheiro, um rádio comunicador e uma pistola de uso restrito.

Não foi possível a identificação para que lado os demais assaltantes tomaram durante a fuga. Com o apoio do helicóptero Águia 4, policiais de toda a região estão empenhados na tentativa de localizar o restante do grupo. A Polícia Civil de Campos Novos e o Instituto Geral de Perícias esteviveram no local realizando as pericias e foram recolhidos vários projéteis, de armas calibre 12, fuzil, fuzil 556 e uma pistola 380 de posse do bandido morto.

Fonte: Simpatia FM

 

Veja agora

Mulher é presa por perturbar velório, desacato e dano em Concórdia

Na tarde deste domingo (19/05), no bairro Imperial em Concórdia, uma mulher foi presa pela …