Veículo é consumido por incêndio em Joaçaba

Um GM/Corsa foi destruído por um incêndio no início da noite deste domingo (12), em Joaçaba. O veículo trafegava na estrada entre a Vila Cordazzo e aeroporto, quando pegou fogo.

Bombeiros foram acionados por das 18h07min para atender a ocorrência, mas já encontraram o carro em chamas. A equipe utilizou água e Líquido Gerador de Espuma (LGE) para combater o incêndio. O Corsa foi guinchado do local. Ninguém se feriu.

Fonte: Caco da Rosa

Veja agora

Quase 15 mil unidades consumidoras ficam sem energia na região

Foto: Daniel Teixeira/Estadão A instabilidade no fornecimento de energia elétrica afetou milhares de consumidores no …