Melhor representante do atletismo brasileiro em 2019, o concordiense Darlan Romani foi destaque na televisão no sábado (29). O atleta, que é campeão no arremesso de peso, participou do quadro Lata Velha, e teve sua Kombi reformada pelo programa Caldeirão do Huck, da Globo.
O concordiense é apaixonado pelo veículo, que foi uma homenagem ao pai falecido e estava caindo “aos pedaços”, como disse o apresentador Luciano Huck. Essa é a estreia da temporada 2020 do quadro Lata Velha, que é exibido há quase dez anos na TV Globo. Assista aqui como foi a participação.
Na atração, Darlan apresentou um pouco da sua história desde que começou como atleta de arremesso de peso até as conqusitas recentes.Também se emocionou ao falar do pai. Para ter o veículo reformado ele precisou enfrentar um desafio: cantar Michel Teló. Aprovado pela plateia, o concordiense recebeu o esperado presente.
No ano passado, Darlan, recordista sul-americano do arremesso do peso, foi eleito o melhor representante do atletismo na temporada 2019. O atleta recebeu o troféu pelo segundo ano consecutivo. Darlan (Pinheiros) teve um ano excecional. Foi campeão brasileiro, sul-americano, pan-americano, mundial militar e terminou em quarto lugar no Mundial de Doha, sendo uma das estrelas da melhor prova de índice técnico da história da competição.
Fonte: Rádio Rural