Empresa responsável pelo recolhimento do lixo em Herval pede a quebra de contrato. Diretor informou ao executivo que não consegue atender a demanda

A comunidade hervalense, por diversas vezes reclamou tanto para o executivo, como para o legislativo, problemas envolvendo o recolhimento do lixo no município. Por vezes, alguns parlamentares fizeram requerimentos, pedindo informações referente ao mal serviço prestado pela empresa contratada.

Diversas vezes o município amanheceu sem ter o lixo recolhido. Último exemplo foi neste sábado (15)

Por inúmeras vezes também, o jornalismo da Rádio Líder foi questionado, e recebeu reclamações sobre o mal atendimento na coleta do lixo, principalmente no meio urbano do município.

No jornal do meio dia desta segunda feira(17), o vice prefeito Mauro Martini, informou que houve uma reunião na última sexta feira com o diretor da empresa, e que o mesmo relatou que a empresa não esta dando conta da demanda, e que pediu a quebra do contrato com o município.

Se quebrado o contrato com a empresa, o município poderá contratar outra prestadora de serviço até que haja um novo processo licitatório.


Veja agora

Vereador quer informações sobre emissão de atestados médicos na UPA de Herval d’Oeste

Foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária da última segunda-feira (02) o Requerimento nº 001/2026, …