A guarnição da polícia militar, foi acionada via Central Regional de Emergência, por volta das 21:30 da noite desta segunda feira(14), para se deslocar até a Linha Águas Claras em Catanduvas, em apoio ao Corpo de Bombeiros Militar, com auxílio também da guarnição de Jaborá, onde abordou uma Sra, a qual relatou que havia efetuado disparo de arma de fogo contra seu companheiro.
A mesma autorizou a guarnição a entrar na residência e fazer a apreensão dos armamentos. O homem, foi socorrido pelos Bombeiros Militar, mas recusou o atendimento.
Na residência foram localizadas duas armas de fogo longas, sendo um Rifle Calibre 20 e uma Espingarda Calibre 36 , mais 350 unidades de munição.
Ainda segundo a vítima e a autora, no momento do disparo haviam duas crianças filhos do casal, sendo uma de 07 anos e outra de 11 anos que saíram do local amedrontadas, não sendo localizadas.
O Conselho Tutelar do município foi acionado e ficou a cargo de localizar as crianças juntamente com a guarnição de Vargem Bonita. Diante dos fatos a guarnição da polícia militar deu voz de prisão para os envolvidos e conduziu tanto a autora, como a vítima para a DPCO de Joaçaba, juntamente com o armamento e munições.
Com informações da Polícia Militar