Vereadores de Campos de Novos jogam mamadeira um contra o outro na Câmara

A sessão ordinária de terça-feira na Câmara de Vereadores de Campos Novos, no Meio-Oeste do Estado, foi marcada por um fato inusitado: uma agressão com uma mamadeira. A ação acabou gerando um bate-boca entre dois dos parlamentares que estavam no plenário.

A confusão teria começado por conta de uma crítica a fala do ex-vice prefeito da cidade e ex-secretário regional, Jairo José Luft (PMDB), em uma rádio local, sobre uma obra da rede de abastecimento de água da Unidade Prisional Avançada de Campos Novos.

Por conta disso, o vereador Irineu Armando Osório Junior, o Piratuba, do PP, levou uma mamadeira ao púlpito e, durante o pronunciamento, colocou o objeto sobre a mesa diretora em frente ao vereador Dirceu José Kaiper (PMDB). Visivelmente irritado com a atitude, Kaiper pega a mamadeira e joga de volta para Piratuba, que segura e arremessa o objeto contra o colega.

Por telefone, o vereador Piratuba explicou o por quê de ter levado uma mamadeira ao plenário e esclareceu que a crítica não tinha relação com o colega de plenário, mas sim com o ex-secretário.

Segundo o vereador, ele e Kaiper ainda não se falaram após o episódio. A reportagem tentou contato pelo celular pessoal de Kaiper, mas o número está desligado. Em contato com o gabinete, a assessora do vereador afirmou que não acompanhou a sessão e que, naquele momento, não sabia esclarecer o que havia ocorrido.

Fonte: NSC Total

Veja agora

Diversas ações devem marcar o dia nacional de combate a dengue

Este sábado, é o dia nacional de combate a dengue. A vigilância ambiental de Herval …