Vídeo: Ônibus pega fogo em Lacerdópolis

Um ônibus da empresa de transporte coletivo Castilho & Cia pegou fogo por volta das 13h30min desta quinta-feira (2) na SC-150, em Lacerdópolis. O incêndio ocorreu nas proximidades da Linha São Cristóvão.

Populares tentaram conter as chamas com o uso de extintores, mas elas se propagaram rapidamente e tomaram conta do veículo.

Bombeiros de Joaçaba se deslocaram ao local e combatem o incêndio neste momento. A Celesc também foi acionada, pois o veículo se encontra debaixo dos cabos de alta tensão.

Por enquanto não há informações sobre feridos.

Veja o vídeo feito por populares:

Fonte: Caco da Rosa

Veja agora

AMOB conquista 19 medalhas e 13 títulos no Campeonato Sul-Brasileiro de Badminton

A Associação Meio-Oeste de Badminton (AMOB), de Joaçaba, teve grande destaque no Campeonato Sul-Brasileiro de …