Viatura da Polícia Militar é atingida por tiro em Zortéa

O comandante da Polícia Militar de Campos Novos, capitão Marcelo Macedo, informou nesta segunda-feira (12) que um policial militar foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite do último sábado (10) em Zortéa.

Viatura da Polícia Militar é atingida por tiro em Zortéa

De acordo com o comandante, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação por som alto. Porém, a guarnição nada constatou no local e também não localizou o autor da chamada. Quando a viatura retornava, foi atingida no vidro traseiro por um disparo de arma de fogo. O policial não foi atingido. A munição utilizada foi identificada posteriormente como uma Escopeta Cal.12.

“Foi caracterizado como tentativa de homicídio, porque o disparo foi com intenção de matar”, afirmou o capitão, ao informar que a investigação está avançada para identificar o autor.  “Tranquilizamos a comunidade de Zortéa e região, pois, a Polícia Militar e a Polícia Civil estão com o controle da situação. Estamos enfrentando a criminalidade, e ela reage. As polícias estão prontas para enfrentar qualquer tipo de situação,” garantiu.

“O policiamento em Zortéa será intensificado e em breve vão ocorrer mais prisões e apreensões no município”, concluiu capitão Macedo.

Fonte: Simpatia FM

Veja agora

Investigado por estupro de adolescente, em Herval d’Oeste, é preso pela Polícia Civil

Um homem de 53 anos foi preso por policiais civis de Herval d’Oeste e Erval …