Vereadores irão buscar apoio para joaçabenses que sofrem com a falta d’água

A presidente da Câmara, Disnéia De Marco e o vereador Diego Bairros estiveram na diretoria do Simae na tarde desta sexta-feira (18), para tratar de diversos assuntos. Sendo o principal deles, a falta de água para moradores do prolongamento entre a Cachoeirinha e o cemitério da Comunidade de Duas Casas, cujo problema já ocorre há anos e se agravou ainda mais após o reservatório que os moradores utilizam ter secado.

Segundo a presidente e o vereador Diego, o Simae está em fase de elaboração de um projeto para implantação de uma rede de água que virá das proximidades do campus II da Unoesc.

Os vereadores se disponibilizaram a ir em busca de apoio de recursos financeiros através de deputados para colaborar com os investimentos necessários.

Fonte: Adriana Panizzi

Veja agora

AMOB conquista 19 medalhas e 13 títulos no Campeonato Sul-Brasileiro de Badminton

A Associação Meio-Oeste de Badminton (AMOB), de Joaçaba, teve grande destaque no Campeonato Sul-Brasileiro de …