Vereadores apoiam redução de 11 para nove cadeiras na Câmara

Vereadores apoiam redução de 11 para nove cadeiras
Proposição conta com o apoio de todos os vereadores

A proposta de Emenda à Lei Orgânica de Herval d´Oeste, que reduz de 11 para 9 o número de vereadores, foi apresentada novamente na noite desta segunda-feira (6). De autoria da bancada do PP, vereadores Sérgio Moacir do Nascimento (Serginho), Dhiego Costa e Valdenir Antônio Rodrigues (Boca), a proposta recebeu assinatura e apoio de todas as bancadas.

Após o consenso, o presidente do Legislativo, Vanderlei Antunes da Silva (Vande), determinou a constituição da Comissão Legislativa Temporária para emissão de parecer à proposta. Como presidente ficou o vereador Serginho (PP), vice-presidente vereador Ronaldo da Rosa (PSDB) e como relator vereador Adilson Teixeira – Seco (PSD).

Serginho parabenizou e agradeceu todos os vereadores pelo apoio, destacando que esta ação vem atender o anseio da comunidade e também promover uma economia de R$ 500 mil em quatro anos, destacando que a redução vale a partir da próxima Legislatura 2021/2024.

De acordo com o presidente da Casa, a votação será realizada em dois turnos, e se a comissão apresentar o parecer na próxima segunda-feira (13), já poderá acontecer a primeira votação.

Veja agora

Mesa-tenistas de Joaçaba conquistam mais 21 medalhas estaduais

Os atletas da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba participaram de três competições estaduais nestes …