Conheça a Micropigmentação capilar. Método pode ser a solução para a calvície

Método pode ser a solução para a calvície
Método pode ser a solução para a calvície

Pode não parecer, mas muitos homens sofrem pressão para se encaixar nos padrões de beleza e, quando não conseguem, têm a autoestima e a confiança afetadas. Uma cabeleira bem cuidada está entre os predicados mais valorizados pela sociedade, e alcançar isso fica cada vez mais difícil, já que um a cada dez homens com idades entre 20 e 35 anos começam a apresentar a temida calvície. E é aí que começa a maratona de tratamentos para impedir a queda dos fios, uma luta que muitas vezes acaba em muito dinheiro gasto e zero resultado.

A Micropigmentação Capilar, é um procedimento semi-definitivo que surpreendentemente disfarça e camufla a calvície, escurecendo o couro cabeludo através do implante de pigmentos que artisticamente produzem a ilusão de cabelos, alcançando um resultado final com aspecto muito natural, sendo imperceptível no dia a dia a presença de um procedimento, apesar da grande transformação que proporciona ao visual. A Micropigmentação Capilar é indicada para calvície masculina e feminina, para cicatrizes e falhas no couro cabeludo. Em Joaçaba o profissional Michel Dal’Médico da MDM micro Hair vem desenvolvendo esse procedimento inédito em nossa região.

Alcança um resultado final com aspecto natural
Alcança um resultado final com aspecto natural

A micropigmentação capilar, segundo Michel, é totalmente vinculada a autoestima e indicada para pessoas em qualquer estágio de calvície para disfarçar e reproduzir a aparência dos folículos naturais.

A MDM MicroHair fica localizada na Rua frei Edgar 132, Edifício Unique office Sala 602

Veja agora

Abraço Coletivo é realizado entre as pontes de Joaçaba e Herval d’Oeste

Na manhã desta quinta-feira (16) as pontes Jorge Lacerda e Emílio Baumgart, entre Herval d’Oeste …