Vereador quer informações sobre a arrecadação do IPTU e da Coleta de lixo

  Parlamentar quer saber onde estão sendo investidos os valores arrecadados

Parlamentar quer saber onde estão sendo investidos os valores arrecadados

Aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (05), um requerimento , de autoria do vereador do PSDB Ronaldo da Rosa, que solicita que seja encaminhado ao Poder Excetivo Municipal- Pedido de Informação- requerendo esclarecimentos sobre a arrecadação com Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e sobre a taxa de coleta de lixo.

Ronaldo solicita que sejam encaminhadas a Casa Legislativa as seguintes informações: Qual é a expectativa de arrecadação com o IPTU e com a taxa de coleta de lixo para o ano de 2018?  O vereador frisa que o objetivo deste pedido de informação é acompanhar aonde estes valores estão sendo investidos, comparar os valores cobrados pelos dois impostos, “pois sabemos que os valores são expressivos e  também se os valores cobrados das empresas e residências condizem com a realidade de cada imóvel, se são proporcionais ou não, enfim estamos fazendo nosso trabalho como vereador, fiscalizar a aplicação do dinheiro público”.

Fonte: Joce Pereira

Veja agora

Falta de recolhimento do lixo gera novas reclamações em Herval d’Oeste. Prefeitura contratou nova empresa em caráter emergencial

Diversas reclamações chegaram ao jornalismo da Rádio Líder na manhã desta segunda-feira, 04, referente a …