Vereador pede informações sobre uso de celulares da Prefeitura

O vereador Ronaldo da Rosa (PSDB) apresentou requerimento na na última sessão da Câmara de Vereadores de Herval d´Oeste solicitando informações do Poder Executivo sobre o uso de aparelhos celulares utilizados pelos servidores e, que tem suas faturas pagas pela Administração Municipal.

Vereador pede informações sobre uso de celulares da Prefeitura
Vereador pede informações sobre uso de celulares da Prefeitura

O vereador solicita as seguintes informações: quantos aparelhos celulares estão ativos; a relação dos números destes aparelhos; servidor responsável pelo celular; cargo que ocupa; lotação, e gasto individual de cada celular discriminado mensalmente, desde janeiro de 2017 até a presente data.

Segundo Ronaldo, ao fazer este pedido de informação ele está apenas exercendo o papel para o qual foi eleito, que é de fiscalizar, dar transparência e conhecimento a população do uso do dinheiro público. “O cidadão tem o direito de saber como e onde está sendo investido o dinheiro público, afinal é ele o gerador destes recursos. Como vereador estou sempre atento aos pedidos da população, e este ano darei mais foco ainda a fiscalização do dinheiro público, não que não o tenha feito até agora, mas este ano a minha atuação será mais dirigida a esta ação”, explicou.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa

Veja agora

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

Na noite dessa segunda-feira (22) na BR-101, em Paulo Lopes, policiais rodoviários federais abordaram uma …