Vereador pede implantação de área de estacionamento em frente às clínicas de saúde e de fisioterapia de Herval

Instalação de área de estacionamento – Embarque e Desembarque – em frente às clínicas de saúde e de fisioterapia no município de Herval d’Oeste. Este é o teor do Requerimento, de autoria do vereador Leonardo Mascarello e aprovado por unanimidade na sessão dessa segunda-feira (27).

Exemplo de uma clínica de fisioterapia na rua Santos Dumont onde não há possibilidade de estacionamento. Foto: Google

O vereador solicita que seja encaminhado ofício à Comissão Municipal de Trânsito, para que seja efetuada a instalação de área de estacionamento – Embarque e Desembarque – em frente às clínicas de saúde e de fisioterapia no município de Herval d’Oeste. “ Temos diversas clínicas localizadas em vias movimentadas no município, com trânsito intermitente e normalmente não há local para estacionamento, ou é permitido apenas em uma das suas laterais que sempre estão ocupadas por veículos. “Sendo assim, é necessária a instalação de uma área de embarque e desembarque, para possibilitar aos que necessitam de tratamento de saúde e fisioterápico um local para estacionarem seus veículos”.

Léo destaca que “a implantação de área de estacionamento nestes casos é uma necessidade urgente e prioritária, por se tratar de clínicas de tratamento de saúde e reabilitação, atendendo a diversas pessoas com problemas e que certamente tem dificuldades de locomoção e precisam de um local mais perto possível destes espaços para estacionar seus veículos e se deslocar para realizar seu tratamento”.

Fonte:Joce Pereira

Veja agora

Mutirão de limpeza ocorreu no último sábado às margens de trecho da BR-282

No último sábado (08), os Agentes de Combate às Endemias e 3 Agentes Comunitários de …