Vereador pede com urgência a recuperação da estrada municipal da Linha Pinheirinho

Vereador Ronaldo pede com urgência a recuperação da estrada municipal da Linha Pinheirinho e calçamento da antiga granja da BRF
Vereador Ronaldo pede com urgência a recuperação da estrada municipal da Linha Pinheirinho e calçamento da antiga granja da BRF

De autoria do vereador Ronaldo da Rosa (PSDB) e aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (26), a Indicação nº 011/2018, que solicita a recuperação da estrada municipal da Linha Pinheirinho e também o calçamento da antiga granja da BRF. De acordo com Ronaldo, a estrada municipalde Linha Pinheirinho e o calçamento da antiga Granja da empresa BRF, se encontram atualmente em estado precário, com muitas irregularidades, com diversas depressões e pedras soltas, sendo responsáveis por danos aos veículos de passeio, transporte coletivo ou cargas, aumentando o risco de acidentes.

“Por falta de manutenção mais constante, aliado a ação as ações do clima e pelo uso contínuo dos usuários, as condições de trafegabilidade estão cada vez mais comprometidas, aumentando dia a dia a precariedade, o que impossibilita o tráfego nesta estrada municipal, obrigando os moradores destas comunidades a se deslocarem para a cidade”.

Ronaldo frisa veementemente que se faz necessário indicar ao Poder Executivo Municipal que determine a Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo a recuperação desta rodovia municipal urgentemente, pelo quadro apresentado de precariedade das condições de tráfego de veículos de todos os tipos.

Vereador Ronaldo da Rosa pede lombada física na Rua Santos Dumont na entrada da Estrada de Barra Verde

Também de autoria do vereador Ronaldo da Rosa (PSDB), e aprovado por unanimidade o Requerimento nº 015/2018, solicitando que seja encaminhado ofício ao Departamento Municipal de Trânsito, para implantação de lombada física na Rua Santos Dumont, na entrada para a Barra Verde.

Segundo o vereador a solicitação se deve as reivindicações constantes dos moradores e usuários, devido ao grande movimento de trânsito de veículos na rua, pois a maioria dos motoristas emprega alta velocidade naquele trecho, aonde já ocorreram dois acidentes envolvendo veículos com prejuízos materiais de grande monta.

Ronaldo destaca que a implantação desta lombada é uma questão de segurança, não só para os motoristas como também para os pedestres. “Sendo assim, requeiro ao Poder Executivo Municipal que determine ao Departamento Municipal de Trânsito a execução com urgência e de forma prioritária a implantação desta melhoria rodoviária”.

Fonte:Joce Pereira

Veja agora

Mulher é presa após furtar TV do CREAS de Herval d’Oeste

Por volta das 02h20 desta sexta-feira (12/07) a Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento …