Vereador pede a conclusão do Diagnóstico Socioambiental em Joaçaba

Vastres pede conclusão do Diagnóstico Socioambiental
Vastres pede conclusão do Diagnóstico Socioambiental

A necessidade de que a prefeitura de Joaçaba conclua o Estudo Socioambiental voltou a ser comentada pelo vereador Luiz Vastres (PSD). Esta, aliás, é uma cobrança que o próprio Vastres vem reiterando ao longo dos últimos anos. Segundo ele, o estudo foi iniciado mas, ainda não foi concluído.

Para Vastres, a falta do estudo socioambiental completo está prejudicando setores como a construção civil, já que muitas obras não são liberadas (em determinadas áreas) em função de que o estudo deverá nortear a revisão do Plano Diretor e novos limites para as construções. Ele apresentou uma Indicação solicitando agilidade por parte da prefeitura sobre o assunto. A Indicação foi  assinada por todos os demais.

Demais assuntos:

Vastres fez ainda cobranças em relação ao lixo que vem sendo lançado no Rio do Tigre, nas proximidades da Feira Livre Municipal. Pediu que seja feita uma fiscalização mais rigorosa por parte da prefeitura. Cobrou também melhorias para a Rua Ari Rodrigues Maia (Rua da Gruta), como limpeza e construção de passeios para pedestres.

Fonte:Adriana Panizzi

 

Veja agora

Abertas as inscrições para a 31ª Edição do Dance Joaçaba

Iniciou nesta segunda-feira (20) as inscrições para a 31ª edição Dance Joaçaba. O evento, que …