Ventania causa transtornos na região

Os batalhões do corpo de bombeiros, receberam diversos chamados no início da manhã de hoje em toda a região. Os problemas foram causados pelos fortes ventos acompanhados da forte chuva. Em Herval d’ Oeste, houve a queda de árvores na rua Senador Euzébio, onde uma casa foi atingida. Já na Rua São Sebastião no bairro Jardim José Rupp, também houve a queda de uma árvore sobre uma residência, felizmente ninguém ficou ferido.

No distrito industrial de Joaçaba os bombeiros também foram acionados por volta das 7h30 por que havia uma árvore caída na rua. Duas árvores também causaram problemas em SCs. A primeira foi na rodovia que liga Água Doce a Treze Tílias, e mais uma quede de árvore foi verificada no interior de Ouro, em Linha Santa Bárbara, na SC 150.

Árvores caem sobre a rede de energia elétrica em ITÁ. Não há previsão de restabelecimento naquela região.
Árvores caem sobre a rede de energia elétrica em ITÁ. Não há previsão de restabelecimento naquela região.

Os casos mais graves aconteceram no Oeste, em Xaxim, onde houve queda de granizo e fortes ventos, que provocaram destelhamentos. Os bombeiros já distribuem lonas para a população atingida. Já a regional da Celesc em Xanxerê identificou 19534 unidades consumidoras sem energia elétrica no momento.

Já na região do alto vale Uruguai, seis municípios com problemas na distribuição de energia: Jaborá; Peritiba; Ipumirim; Lindóia do Sul; Xavantina e Arabutã com um total de 15.738 residências sem energia elétrica.

 

 

 

Veja agora

Joaçaba vence o Foz Cataratas e chega ao 5º jogo invicto

Pela 11ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Joaçaba venceu o Foz Cataratas …