UTI da Ala Covid do HUST está com 86% de sua capacidade

Havia chegado a informação de que a UTI do Hospital universitário Santa Terezinha estava com 100% de ocupação dos leitos de UTI destinados ao tratamento ao novo coronavírus. Nossa reportagem entrou em contato com a direção do hospital, a qual enviou o boletim atualizado na manhã de hoje, 25.

Neste exato momento, estão internadas na UTI destinada a ala da Covid-19, 6 pacientes, 5 com confirmação para a doença, e 1 suspeito, totalizando 86% de ocupação. Já na ala da enfermaria são 6 internações, com 60% de ocupação.

Veja agora

Exposição “A Arte Brinca com as Palavras” está aberta para visitação na Casa da Cultura de Joaçaba

A Casa da Cultura Rogério Sganzerla, em Joaçaba, recebe a exposição “A Arte Brinca com …