Unoesc Joaçaba se prepara para a Feira das Profissões

Nos dias 13 e 14 de setembro, a Unoesc Joaçaba realizará a Feira das Profissões. São esperados aproximadamente 4 mil visitantes, dentre os quais alunos do Ensino Médio de escolas das regiões Meio-Oeste e Oeste de Santa Catarina, de cidades do Noroeste do Rio Grande do Sul e comunidade em geral.

Unoesc Joaçaba se prepara para a Feira das Profissões
Unoesc Joaçaba se prepara para a Feira das Profissões

Na Feira das Profissões, serão apresentados mais de 20 cursos de graduação da Unoesc Campos Novos, Capinzal, Joaçaba e EaD, além de serem repassadas orientações sobre Carreiras, vida universitária, dinâmica da Unoesc, Vestibular Acafe, Seletivo Unoesc, bolsas de estudos, Intercâmbio entre outros assuntos importantes. Inclusive, os interessados poderão se inscrever no Vestibular Acafe e Seletivo Unoesc durante o evento.

De acordo com o coordenador geral de Marketing, Comunicação e Editora Unoesc, Tiago de Matia, a Feira tem como objetivos aproximar a universidade da comunidade onde está inserida e auxiliar o estudante do Ensino Médio a nortear seu futuro acadêmico e profissional.

— São momentos que possibilitam ricas trocas de informações e experiências, onde o estudante do Ensino Médio pode tirar suas dúvidas sobre cursos da Unoesc, vida universitária, carreiras e benefícios diretamente com professores, alunos e funcionários da universidade, tendo, assim, importante auxílio na tomada de decisões fundamentais para o futuro — afirmou Tiago.

A Feira ocorrerá no Complexo Esportivo, campus 2, nos períodos matutino (8h às 12h), vespertino (13h às 17h) e noturno (19h às 22h30). Dentro do ginásio, os acadêmicos e professores estarão divulgando, nos estandes, os cursos. Já os setores institucionais da universidade estarão apresentando seus serviços. Os visitantes também terão a oportunidade de conhecer os laboratórios dos cursos, a biblioteca, a Rádio Unoesc FM e o Ambulatório Universitário (AMU). Além disso, estão programadas apresentações culturais e atrações recreativas, além da instalação de um Food Park.

— Estamos preparando tudo com muito carinho para proporcionar um ambiente interessante, produtivo e dinâmico para os nossos visitantes. Ressaltamos que a Feira das Profissões é aberta à comunidade e ficaremos muito felizes em receber a todos — finalizou Tiago.

Food Park estará em Joaçaba

Quem visitar a Feira das Profissões da Unoesc Joaçaba poderá se deliciar com diversos tipos de lanches: pastéis, três tipos de hambúrgueres, churros e espetinho, que serão comercializados no Food Park, que estará no estacionamento do campus 2.

Os preços variam de R$ 10 a R$ 20. O Food Park começará sua programação às 11h e terminará por volta das 23h, em ambos os dias do evento e também no sábado (15), nesse mesmo horário.

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria

Veja agora

Mutirão de limpeza ocorreu no último sábado às margens de trecho da BR-282

No último sábado (08), os Agentes de Combate às Endemias e 3 Agentes Comunitários de …