Turmas de ginástica de Joaçaba realizam confraternizações

Durante o mês de dezembro, a Coordenadoria de Esportes de Joaçaba, através da professora de educação física Camila Peres, realizou confraternizações e Amigo Secreto com os aniversariantes do 2º semestre de 2018 das Turmas de Ginástica do Programa Saúde Ativa. As confraternizações foram realizadas nos pavilhões dos bairros Anzolin, Duas Casas, Vila Cordazzo, Clara Adélia, Jardim Cidade Alta, Flor Da Serra, Menino Deus e Vila Remor, onde as aulas são realizadas.

Turmas de ginástica de Joaçaba realizam confraternizações
Turmas de ginástica de Joaçaba realizam confraternizações

O objetivo das confraternizações foi comemorar os aniversários dos alunos do 2° semestre e promover a integração, socialização e descontração por meio de atividades, como o Amigo Secreto. “Percebe-se por parte dos alunos a satisfação e gratidão por esse projeto oferecido pela prefeitura no ano de 2018. Os alunos relatam a satisfação em participar das aulas, e como refletiu efeitos positivos na saúde e qualidade de vida dos mesmos”, afirmou Camila.

O Projeto Saúde Ativa iniciou no mês de novembro de 2017 e já conta com a participação de aproximadamente 100 alunos entre todos os bairros. Podem participar das aulas adolescentes, jovens, adultos e idosos de ambos os sexos e para se inscrever é necessário ir até o pavilhão do bairro em que o aluno pertence, onde são realizadas as aulas de ginástica e preencher a ficha de inscrição com a professora responsável. O objetivo do Projeto Saúde Ativa é proporcionar à comunidade através das aulas de ginástica um momento de integração, socialização, manutenção e melhoria na saúde.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Comunicação

Veja agora

Polícia realiza prisões de envolvidos com o tráfico de drogas no Bairro São Jorge

As Polícias Civil e Militar de Joaçaba e Herval d’Oeste, em operação conjunta, cumpriram mandado …