Sucesso de público e vendas marcaram o 1º Bazar Multissetorial em Herval d’ Oeste.

O 1º Bazar Multissetorial de Herval d’ Oeste foi marcado por sucesso de público e vendas. O evento realizado pelo Sebrae em parceria com a CDL e Prefeitura de Herval d’ Oeste foi altamente prestigiado pelos comerciantes que integram o Projeto de Fortalecimento do Comércio Varejista do município. Durante o sábado e domingo o público em grande número prestigiou o evento, para alegria dos comerciantes que além de fazer boas vendas ainda destacaram que o Bazar foi uma grande oportunidade para divulgar seus estabelecimentos e seus produtos.

O evento foi mais uma ação do programa de Fortalecimento do Comércio Varejista do município
O evento foi mais uma ação do programa de Fortalecimento do Comércio Varejista do município

O Bazar foi realizado na Praça Engenheiro Daniel Olímpio da Rocha onde foram montadas tendas. A abertura contou com a presença da coordenadora regional do Sebrae Sueli Bernardi, a vice-presidente da CDL do município Aline Andres, de autoridades locais e regionais como o deputado estadual José Milton Schelfer, o vice-prefeito Mauro Martini e os vereadores Dhiego Costa e Valdenir Rodrigues. Também presentes na abertura Sergio Giacometti presidente da Associação Comercial e Industrial de Herval d’ Oeste (Aciho), os diretores da CDL Orlando Bucco, Idavir Mascarello e Fernanda Ferreira.

Sueli Bernardi agradeceu as parcerias, destacando que o Bazar é apenas uma das várias ações contempladas no projeto de Fortalecimento do Comércio Varejista de Herval d’ Oeste. “Nós enquanto Sebrae estamos muito felizes com a adesão e comprometimento dos parceiros. Os comerciantes têm uma oportunidade ímpar de vender seus produtos e a população de adquirir estes produtos de qualidade e a um valor bem acessível. Outro fator primordial é que a comunidade tem a oportunidade de conhecer o que o comércio de Herval d’ Oeste oferece. Estamos gratos a CDL e a Prefeitura pela parceria e no próximo ano na nova etapa o projeto contemplando mais uma edição do Bazar”.

 1º Bazar Multissetorial de Herval d’ Oeste foi marcado por sucesso de público e vendas
1º Bazar Multissetorial de Herval d’ Oeste foi marcado por sucesso de público e vendas

A vice-presidente da CDL Aline Andres agradeceu a parceria do Sebrae e Prefeitura e disse que este projeto vai ser o diferencial para Herval d’ Oeste. “O Bazar é apenas uma das diversas ações a agradecemos os comerciantes do nosso município por acreditar e investir neste projeto, muitas coisas boas virão ainda por meio desta importante parceria”.

O vice-prefeito Mauro Martin disse que fortalecer o comércio é uma das principais metas da Administração Municipal. “Agradecemos ao Sebrae e CDL por esta maravilhosa iniciativa que está oportunizando a população hervalense de conhecer de verdade o nosso comércio e tudo que ele tem para oferecer”.  Após os pronunciamentos foi descerrada a faixa inaugural e servido coquetel aos presentes.

Bazar

O 1° Bazar Multissetorial contou com a exposição e venda de produtos de 14 empresas com descontos que chegaram à 70%. São produtores dos setores de: vestuário, calçados e acessórios, moda íntima, linha esportiva, imóveis, atrativos pedagógicos, perfumaria, informática, matérias de construção, móveis e artigos para decoração, artesanato, decoração de festas, produtos de panificação e supermercado, mídia impressa, workshop e consultoria em marketing. Ainda foi oferecido atendimento especializado do Sebrae e CDL. Também foram realizadas palestras no stand institucional proferidas pelos especialistas do Sebrae nos temas Negociações Eficazes e Plano de Negócios, temas pedagógicos pelo Centro de Educação Infantil Pequeno Pensador, e Case de Sucesso apresentado pela Agência N’ativa e palestra sobre Estratégias de Marketing.

Veja agora

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

Na noite dessa segunda-feira (22) na BR-101, em Paulo Lopes, policiais rodoviários federais abordaram uma …