Sicredi UniEstados lança campanha Dezembro de Carro Novo

Pensando em cooperar com as conquistas e ajudar o associado a realizar seus sonhos, a Sicredi UniEstados lançou neste mês a campanha Dezembro de Carro Novo. Com taxas exclusivas e condições especiais para o financiamento de veículo. “Todos os nossos associados podem aproveitar essa condição, bem como os não associados, isso porque o Sicredi é um parceiro que se pode contar na realização dos sonhos tendo o carro novo ainda antes do fim de 2023”, enfatiza a assessora de negócios da Sicredi UniEstados, Eduarda Tonin.

Eduarda explica, ainda, que o Sicredi possui diversas revendas parceiras em toda sua área de atuação e por isso oferece uma comodidade na hora de comprar seu carro. “O associado pode ir em sua revenda de preferência escolher o seu carro para comprar ou trocar e se for uma das revendas parceiras do Sicredi é possível realizar o financiamento ali mesmo”, explica. A ferramenta utilizada pela cooperativa permite que o associado consiga fazer o financiamento do seu veículo diretamente na concessionaria sem precisar ir até uma agência. “Essa é mais uma facilidade, otimizando tempo do associado e diminuindo a burocracia, isso porque o financiamento pode ser aprovado em questão de minutos”, conclui Eduarda.

Dezembro de Carro Novo

A campanha Dezembro de Carro Novo da Sicredi UniEstados é válida durante todo o mês em todos os municípios* da área de atuação da cooperativa para financiamento de veículos. As condições de pagamentos e valores podem ser conferidas diretamente na agência ou através dos canais oficiais.

*Municípios de atuação da Sicredi UniEstados: RS – Aratiba, Áurea, Barão de Cotegipe, Barra do Rio Azul, Benjamin Constant do Sul, Campinas do Sul, Centenário, Cruzaltense, Entre Rios do Sul, Erechim, Erval Grande, Faxinalzinho, Gaurama, Itatiba do Sul, Marcelino Ramos, Mariano Moro, Maximiliano de Almeida, Paulo Bento, Ponte Preta, São Valentim, Severiano de Almeida, Três Arroios e Viadutos.

SC: Alto Bela Vista, Arabutã, Arvoredo, Capinzal, Catanduvas, Concórdia, Erval Velho, Herval D’Oeste, Ipira, Ipumirim, Irani, Itá, Jaborá, Joaçaba, Luzerna, Ouro, Peritiba, Piratuba e Seara.

MG: Alfenas, Andradas, Botelhos, Caldas, Campestre, Carmo do Rio Claro, Jacutinga, Machado, Monte Sião, Ouro Fino, Poços de Caldas, Poço Fundo, Paraguaçú e Santa Rita de Caldas.

Fonte: Ascom

Veja agora

Padre recebe cálice com veneno em missa após fazer críticas; entenda o caso

Foto: Reprodução/Facebook Um padre católico, conhecido por suas denúncias contra o crime organizado, escapou por …