Semáforo da XV de Novembro será desligado para manutenção nesta quarta-feira (15)

A Diretoria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana de Joaçaba comunica que nesta quarta-feira (15) haverá instalação de equipamentos no SEMÁFORO existente no cruzamento da Av. XV de Novembro com a Rua Getúlio Vargas, por este motivo, ocorrerá o desligamento do mesmo durante o dia.
Pede-se aos motoristas e pedestres a máxima atenção e cautela ao circularem nas imediações.
Nos horários de maior fluxo haverá auxílio policial.

Dúvidas, entre em contato com a Diretoria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, pelo telefone (49) 3527 8800

Veja agora

AMOB conquista 19 medalhas e 13 títulos no Campeonato Sul-Brasileiro de Badminton

A Associação Meio-Oeste de Badminton (AMOB), de Joaçaba, teve grande destaque no Campeonato Sul-Brasileiro de …