Santíssima Trindade lança primeiro Projeto Bilíngue do Meio Oeste

Santíssima Trindade lança primeiro Projeto Bilíngue do Meio Oeste
Santíssima Trindade lança primeiro Projeto Bilíngue do Meio Oeste

O Colégio Luterano Santíssima Trindade, que completou em fevereiro de 2017 60 anos de história, lançou nesta terça-feira (10) o primeiro Projeto Bilíngue do Meio Oeste Catarinense, que iniciará em fevereiro de 2018 com aulas de inglês para alunos do Infantil III (3 anos) até os alunos do 6º ano do Fundamental II.

Em parceria com a Simple Education de São Paulo/SP, o projeto será ampliado em 2019 para todo Ensino Fundamental II e, em 2020 para o Ensino Médio, onde o aluno poderá realizar o High School. Assim, o estudante do Colégio se formará sabendo falar, entender e escrever em inglês.

O evento contou com a participação de inúmeras autoridades, dentre elas o vice-prefeito de Joaçaba Jucelino Ferraz, representantes da Unoesc, Gered, Diretora Executiva da Rede Luterana de Educação, professora Marli Lange e diversos veículos de comunicação.

“Na busca incessante na edificação de uma educação de qualidade, estando na vanguarda das inovações pedagógicas e tecnológicas, trabalhamos arduamente na transformação da nossa comunidade e do nosso país, a partir da Educação, com princípios e valores cristãos milenares”, destacou o Pastor- Diretor do Colégio, Alisson Schröpfer da Silva.

Veja agora

Trecho da SC-355 entre Catanduvas e Jaborá fica interditado nesta terça-feira (23)

Foto: Divulgação / SIE A Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa que a SC-355, …