Saída de pista é registrada na SC-150

O condutor  de um VW Gol, com placas de Capinzal, perdeu o controle e saiu de pista na SC-150, próximo a localidade de Engenho Novo, interior de Capinzal. A ocorrência foi registrada por volta das 11h50 desta quinta-feira, dia 16.

De acordo com a guarnição do Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, o condutor não foi encontrado e o veículo encontrava-se travado.  Sem informações sobre o condutor os bombeiros retornaram ao quartel.

Fonte: Rádio Capinzal

Veja agora

Missas de sábado e domingo do Santuário Catedral passam a ser às 18h durante o inverno

A partir deste sábado, dia 27 de junho, o Santuário Catedral Santa Teresinha do Menino …